Como proteger seus arquivos com a bateria de nobreak?

Você faz ideia da grande importância que tem proteger suas informações, arquivos e documentos digitais? Saiba que, hoje em dia, o valor material e financeiro está perdendo espaço para valor intelectual e informativo. Seja para usuário comum, seja para empresas de pequena até grande porte, é indispensável o uso de baterias de nobreak!

Mas por que investir em um produto desse tipo? É onde entra a expressão “segurança da informação”. Para profissionais de TI, essa segurança é justamente para proteção de ataques cibernéticos, mas essa proteção não se baseia somente nesse fator. O fator que estamos abordando é sobre eventos menos previsíveis, esses eventos são quedas de energia, sendo em climas mais agressivos e com trovoadas, ou mesmo em acidentes com as caixas de luz que estão nas ruas.

Muitas vezes, não nos damos conta que a informação que nossos computadores tem podem ser perdidas por uma simples falta de energia enquanto a máquina está ligada. Com o nobreak e sua bateria, toda vez que dá um problema desse tipo no PC, o nobreak é acionado juntamente com a carga da bateria. Com isso, faz com que o computador não desligue, dando tempo suficiente para você desligar da maneira certa e sem perder os dados do disco rígido!

Uma bateria de nobreak é garantia de segurança, pois como acumula energia elétrica, ela é totalmente selada, ou seja, é só instalar e usar! Além do mais tem a função já presente de estabilização da corrente elétrica, característica principal de estabilizadores.

Nós da Cais Baterias temos a energia certa para salvar o seu dia com baterias de nobreak, veja alguns modelos de bateria conforme sua necessidade de acordo com o tempo que você quer de energia para a sua máquina. Nós facilitamos e reunimos as melhores baterias que você pode ter, e são da marca Freedom, há vários modelos, DF 300, DF 500, DF 1500 e DF. E não se esqueça de comentar aqui embaixo se você já teve problema com queda de energia na sua casa ou no trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =